Cultura - Quarta-feira, 08 de Setembro de 2021

Ajuricaba terá a ‘Comitiva Fandangueira’ com João Luiz Corrêa

Um evento diferente está sendo programado para o dia 16 de setembro em Ajuricaba. Um projeto inédito traz a ‘Comitiva Fandangueira’, com João Luiz Corrêa, que estará cantando em um carro alegórico pelas ruas da cidade à partir das 19 horas. O projeto será neste formato por conta da pandemia, que não pode promover baile ou shows. Mas é algo diferente que a comunidade de Ajuricaba poderá acompanhar dentro da programação da Semana Farroupilha. O prefeito Ivan Chagas destaca a importância em oferecer algo diferente para a comunidade, que tem passado por momentos de muita angustia durante esses meses todos de pandemia. “Não é hora de baixar a guarda e nem de parar tudo, então vamos abrilhantar a Semana Farroupilha com um show de destaque nacional, que conseguimos através do projeto da cultura”, explica. O projeto ‘Comitiva Fandangueira’ é um projeto elaborado através da Lei de Incentivo a Cultura, com realização da Vetor8 Cultura, com patrocínio de Basso Pancotte e Intersul e financiamento PRÓ-CULTURA RS, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.