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AJURICABA, sábado, 01 de novembro de 2025
(55) 3387-0600
Atendimento: 8h às 12h - 13h30 às 17h30
Idioma
Português
English
Español
Français
Deutsch
Italiano
Descrição
Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).
A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Manifestar é o ato de expor, declarar, apresentar ou tornar algo visível. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar à Ouvidoria seus anseios, dúvidas, opiniões ou preocupações. Dessa forma, contribui para que o Poder Público aprimore a gestão de políticas e serviços, além de coibir eventuais práticas ilícitas.
SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;
ELOGIO: demonstração ou reconhecimento de satisfação com o serviço oferecido ou atendimento recebido;
SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;
DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
Relatórios
| Relatórios |
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RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO DO EXERCÍCIO DE 2024 – Download RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO DO EXERCÍCIO DE 2023 – Download RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO DO EXERCÍCIO DE 2022 – Download |
Informação
I – Localização:
Rua Oscar Schmidt, 172
II – Horário de Funcionamento:
Turno da manhã 08:00 às 12:00 Turno da tarde 13:30 as 17:30
24 Horas por dia no site (Eletrônico)
III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal
Telefone:
(55) 3387-0600
E-mail:
| Pedido eletrônico |
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1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social. 2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar". 3. Logo depois será necessário a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações. |
| Pedido presencial |
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1. Para solicitar um pedido presencialmente, o cidadão deverá comparecer ao endereço informado acima, dentro do horário de funcionamento indicado. Obs.: Em caso de dúvidas relacionadas a esse tipo de solicitação, entre em contato por meio de um dos canais de atendimento disponíveis acima. |
Acesso/Cadastro
Receber notificações por e-mail sobre o andamento da manifestação.
Acompanhar andamento da manifestação.
Seus dados serão mantidos sob sigilo.
O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.
Avançar sem identificaçãoÚltima atualização: 09/10/2025 às 08:22:51
Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.
| Tipo | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Pedidos novos | 2 | 18.2% |
| Pedidos em progresso | 0 | 0% |
| Pedidos finalizados | 8 | 72.7% |
| Pedidos aguardando resposta | 0 | 0% |
| Pedidos indeferidos | 1 | 9.1% |
| Total | 11 | 100% |
| Assunto | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Reclamação de Atendimento | 4 | 36.4% |
| Solicitação de Informações ou Esclarecimentos | 7 | 63.6% |
| Total | 11 | 100% |
| Tipo | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Pessoa Física | 4 | 80% |
| Pessoa Jurídica | 1 | 20% |
| Total | 5 | - |
| Gênero | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Masculino | 2 | 40% |
| Feminino | 3 | 60% |
| Não informado | 0 | 0% |
| Total | 5 | - |
| Escolaridade | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Fundamental incompleto | 0 | 0% |
| Fundamental completo | 0 | 0% |
| Médio incompleto | 0 | 0% |
| Médio completo | 1 | 20% |
| Superior incompleto | 1 | 20% |
| Superior completo | 3 | 60% |
| Não informado | 0 | 0% |
| Total | 5 | - |
| Tipo | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Identificação | 5 | 45.5% |
| Sem identificação | 6 | 54.5% |
| Total | 11 | - |
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HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
8h às 12h - 13h30 às 17h30
Versão do sistema: 2.0.0 - 31/10/2025
Portal atualizado em: 31/10/2025 11:56:11