Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Ajuricaba, segunda-feira, 22 de julho de 2024 Telefone (55) 3387-0600 /

Atendimento Atendimento: 8h às 12h - 13h30 às 17h30

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Segu
22/07
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 13 °C
Índice UV
4.0
Terç
23/07
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 14 °C
Índice UV
4.0
Quar
24/07
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 14 °C
Índice UV
4.0
Quin
25/07
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 15 °C
Índice UV
4.0

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Relatórios

Relatórios da Ouvidoria

Relatórios

RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO DO EXERCÍCIO DE 2023 – Download

RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO DO EXERCÍCIO DE 2022 – Download

Informação

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização:

Rua Oscar Schmidt, 172

II – Horário de Funcionamento:

Turno da manhã 08:00 às 12:00 Turno da tarde 13:30 as 17:30

24 Horas por dia no site(Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

Telefone:

(55) 3387-0600

E-mail:

ouvidoria@ajuricaba.rs.gov.br

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

Tipo Quantidade Porcentagem
Pedidos novos 0 0%
Pedidos em progresso 0 0%
Pedidos finalizados 3 75%
Pedidos aguardando resposta 0 0%
Pedidos indeferidos 1 25%
Total 4 100%

Assuntos solicitados

Assunto Quantidade Porcentagem
Reclamação de Atendimento 3 75%
Solicitação de Informações ou Esclarecimentos 1 25%
Total 4 100%

Tipo de Solicitantes

Tipo Quantidade Porcentagem
Pessoa Física 2 100%
Pessoa Jurídica 0 0%
Total 2 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

Gênero Quantidade Porcentagem
Masculino 1 50%
Feminino 1 50%
Não informado 0 0%
Total 2 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

Escolaridade Quantidade Porcentagem
Fundamental incompleto 0 0%
Fundamental completo 0 0%
Médio incompleto 0 0%
Médio completo 1 50%
Superior incompleto 1 50%
Superior completo 0 0%
Não informado 0 0%
Total 2 -

Tipos de chamado

Tipo Quantidade Porcentagem
Identificação 2 50%
Sem identificação 2 50%
Total 4 -

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/07/2024

Portal atualizado em: 22/07/2024 10:39:27

Município de Ajuricaba de Ajuricaba - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.