Administração - Sexta-feira, 20 de Agosto de 2021

Prefeito e presidente da ACI encaminham ações para o fomento ao desenvolvimento

Na tarde desta quinta-feira o prefeito Ivan Chagas recebeu em seu gabinete o presidente da ACI, recém empossado, Gilvaine Bandeira. Na discussão, além de estreitar a relação entre o chefe do executivo municipal e o coordenador do setor do comércio e indústria, também foram projetadas ações para curto, médio e longo prazo. Dentre elas, a parceria e apoio ao comércio nas ações e realizações, como campanhas e outros. Também foi tratado sobre a próxima FENAPE, sendo pré-agendada para final de abril de 2022.  O prefeito Ivan elogiou Bandeira por ter a iniciativa, apesar de tão jovem, comandar a importante instituição.