Administração - Sexta-feira, 30 de Abril de 2021

Abertas as inscrições de processo seletivo para contratação de estagiários

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo de estagiários para o município de Ajuricaba, realizado pelo Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul – CIEE-RS. O processo visa o preenchimento de vagas de estágio para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior e médio. As vagas disponíveis são para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Farmácia, Letras – Inglês, Psicologia, Pedagogia e Ensino Médio – Normal (Magistério). Em virtude do Decreto Municipal, em consonância com os Decretos Estaduais e orientações da Organização Mundial da Saúde, que orientam para que não haja aglomeração de pessoas em razão da Covid-19, a classificação dos candidatos será feita por meio de sorteio eletrônico, na Sede do CIEE-RS, em Porto Alegre, no dia 7 de maio. A lista com a Classificação Preliminar e Final será publicada no quadro de avisos e nos endereços eletrônicos da Prefeitura Municipal de Ajuricaba (www.ajuricaba.rs.gov.br) e do CIEE-RS (www.cieers.org.br).  Para mais informações, o Edital do Processo seletivo está disponível no site da prefeitura e também do CIEE-RS.