Administração - Sexta-feira, 11 de Junho de 2021

Departamento de Trânsito instala novas placas

Nesta semana o Departamento de Trânsito, juntamente com a Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal, iniciou a instalação de placas de sinalização de trânsito nas ruas do centro da cidade. O diretor do Departamento de Trânsito Ramiro Uhde esclarece que, devido a pandemia está havendo uma demora maior por parte das empresas para entrega das placas e do material necessário para a instalação, as mesmas estão sendo instaladas conforme a chegada do material. Nas próximas semanas serão realizadas pinturas e revitalização de marcações das ruas e também algumas mudanças em marcações que estão fora de padrão. “Precisamos de estabilidade climática para fazer estas pinturas e no mínimo dois dias de tempo bom com sol para fazê-las”, explica. Também salienta que será instalado redutores de velocidade em algumas ruas da cidade e adequações de sinalizações, visando uma melhor orientação aos condutores. Qualquer dúvida ou sugestão, poderá ser feita na Secretaria de Obras do município.