 
                             
                                 
                                 
                                 
                                 
                                     
                                        O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
 
                                     
                                         
                                    AJURICABA, sexta-feira, 31 de outubro de 2025
                                         (55) 3387-0600
                                            (55) 3387-0600 
                                    
                                         Atendimento: 8h às 12h - 13h30 às 17h30
                                        Atendimento: 8h às 12h - 13h30 às 17h30
                                    
Idioma
 
                                                Português
 
                                                English
 
                                                Español
 
                                                Français
 
                                                Deutsch
 
                                                Italiano
Notícias por Categoria
A previsão é de que as atividades no município comecem na próxima semana, dia 14 de abril

Na tarde de ontem, os engenheiros da empresa RGS, responsável pela execução das obras de recuperação da ERS-514, estiveram em Ajuricaba para uma reunião com a vice-prefeita Vera Adoryan, secretário de Obras, Sérgio Toso, e secretário de Planejamento, Ivan Chagas, que teve como objetivo alinhar os últimos detalhes para o início dos trabalhos no trecho de 22 quilômetros que liga Ajuricaba a Palmeira das Missões.
A previsão é de que as atividades no município comecem na próxima semana, dia 14 de abril, com o levantamento e avaliação das cascalheiras. A intervenção será focada na conservação da estrada, que é de responsabilidade do Estado, mas cuja manutenção vem sendo reforçada por meio de um convênio com o Município, dada a importância estratégica da via para a mobilidade e o escoamento da produção regional.
A Administração Municipal tem atuado de forma ativa para garantir a execução das obras. Em fevereiro, o prefeito Paulo Dolovitsch esteve na sede do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) em Cruz Alta e, no mês seguinte, em Santa Rosa, onde reforçou junto ao órgão estadual a necessidade de agilidade no processo.
Segundo as autoridades locais, a recuperação da ERS-514 é fundamental para garantir melhores condições de trafegabilidade, segurança aos motoristas e continuidade das atividades econômicas que dependem do trecho diariamente.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
8h às 12h - 13h30 às 17h30
Versão do sistema: 2.0.0 - 31/10/2025
Portal atualizado em: 31/10/2025 11:56:11