Administração - Sexta-feira, 23 de Abril de 2021

Aumenta prazo de validade de carteira de estacionamento para idosos

O Departamento de Trânsito de Ajuricaba, através do diretor Ramiro Uhde, informa que já estão sendo confeccionadas as carteirinhas de estacionamento para idosos e renovação das mesmas. Salienta, também, que o prazo de validade aumentou de dois anos para cinco anos. Os interessados devem comparecer no Departamento de Trânsito do município, em anexo à Secretaria de Obras. Os documentos necessários para confecção ou renovação da carteirinha são: uma foto 3x4 recente, RG e comprovante de endereço. A carteirinha deve ser plastificada para evitar rasuras ou alterações da mesma. O diretor de trânsito, salienta ainda que já estão sendo providenciadas melhorias e adequações no trânsito da cidade, além de pinturas e revitalizações das sinalizações.