Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

AJURICABA, sábado, 23 de maio de 2026 Telefone (55) 3387-0600

Atendimento Atendimento: 8h às 12h - 13h30 às 17h30

Idioma

Sáb
23/05
Parcialmente Nublado
Máx 20 °C
Min 9 °C
Índice UV
0.0
Domi
24/05
Parcialmente Nublado
Máx 22 °C
Min 10 °C
Índice UV
0.0
Segu
25/05
Chuva
Máx 24 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Terç
26/05
Chuvas Isoladas
Máx 22 °C
Min 15 °C
Índice UV
0.0

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 22 de Maio de 2026

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Ajuricaba se prepara para a 3ª Rústica Terra do Peixe e da Hospitalidade

Rústica acontece no domingo, integrando a programação comemorativa dos 60 anos de Ajuricaba


Ajuricaba se prepara para a 3ª Rústica Terra do Peixe e da Hospitalidade

Ajuricaba se prepara para a 3ª Rústica Terra do Peixe e da Hospitalidade

 

Acontece neste domingo a 3ª Rústica Terra do Peixe e da Hospitalidade, integrando a programação comemorativa dos 60 anos do município de Ajuricaba. A expectativa é reunir atletas de diferentes municípios e também incentivar a participação da comunidade local nas diversas categorias da competição.

A retirada dos números deverá ser feita na tarde desta sexta-feira, junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer - SMEC, no horário das 13h30 às 17h30.

No domingo, os participantes inscritos deverão chegar entre 6h30 e 7h45 para organização da largada, que está prevista para acontecer às 8h, na Praça Notélio Mariotti.

A rústica contará com diversas categorias e percursos, contemplando distâncias de 100 metros, 200 metros, 400 metros, 800 metros, 1,5 km e 5 km, envolvendo crianças, adolescentes e adultos.

Para melhor organização e segurança da competição, algumas vias do município estarão temporariamente fechadas durante a realização da rústica. Estarão bloqueadas a Rua da Matriz, no trecho da Braun e Korb até o portão do Mercado Cotripal, além das ruas Oscar Schmidt e Henrique Schmadecke.

A Administração Municipal solicita a compreensão da comunidade e orienta os motoristas para que utilizem rotas alternativas durante o período da prova.

A lista completa de inscritos pode ser conferida em: 

https://www.ucrsm.com.br/24052026listadeajuricaba.htm

20 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 22/05/2026

Portal atualizado em: 22/05/2026 13:57:08

MUNICÍPIO de AJURICABA - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.