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Prefeitura Municipal de Ajuricaba / RS
Ouvidoria
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OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
contato@ajuricaba.rs.gov.br
Horário de Atendimento:
8h às 12h - 13h30 às 17h30
Responsável:
Telefone:
(55) 3387 0600
E-mail:
contato@ajuricaba.rs.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias

Nosso canal de comunicação entre o cidadão e órgão público

A Ouvidoria é o local para a população opinar, sugerir e ajudar a construir uma administração pública que atenda as necessidades de todos. É responsável por receber denúncias, reclamações, sugestões e elogios, em contatos por telefone, web, e pessoalmente. A ouvidoria está disponível a todos os cidadãos e, caso seja solicitado, as informações serão tratadas com sigilo, a fim de preservar a integridade do denunciante.

Web                                  Telefone                             E-mail
Formulário web              (55) 3387 0600                 contato@ajuricaba.rs.gov.br

  • Caso prefira entregar a sua manifestação pessoalmente, diriga-se até o endereço "Rua Oscar Schmidt, 172, Centro".
  • Horário de atendimento: 8h às 12h - 13h30 às 17h30

Para fazer sua manifestação preencha o formulário abaixo.

Ao finalizar será gerado um número de protocolo. Guarde esse número para consultar o andamento de sua manifestação através do endereço //www.ajuricaba.rs.gov.br/acessoainformacao/consulta

Informações úteis para efetuar uma solicitação.

  • Preencha o formulário com todas as suas informações, sempre atualizadas, lembrando que, quanto mais completas as informações, mais garantido será o encaminhamento de sua resposta.
  • Procure fazer uma manifestação por formulário, exceto nos casos em que os assuntos sejam correlatos, isso agilizará e encurtará o tempo de espera pela resposta.
  • Evite fazer pedidos muito genéricos ou desproporcionais, pois isso poderá ocasionar uma negativa à sua manifestação.
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 1
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 1 Pedidos Em Aberto: 1 Prazo médio de respostas (em dias): 0
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 0
 
Assunto dos Protocolos
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Visualizar tabela
Visualizar gráfico
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 1 100,00%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 0 0,00%
 TOTAL 1
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Gabinete do Prefeito 1 100,00%
 TOTAL 1
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 0 0,00%
Dúvida 0 0,00%
Elogio 0 0,00%
Reclamação 0 0,00%
Solicitação 1 100,00%
Sugestão 0 0,00%
 TOTAL 1
Seta
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