Nosso canal de comunicação entre o cidadão e órgão público
A Ouvidoria é o local para a população opinar, sugerir e ajudar a construir uma administração pública que atenda as necessidades de todos. É responsável por receber denúncias, reclamações, sugestões e elogios, em contatos por telefone, web, e pessoalmente. A ouvidoria está disponível a todos os cidadãos e, caso seja solicitado, as informações serão tratadas com sigilo, a fim de preservar a integridade do denunciante.
Web Telefone E-mail
Formulário web (55) 3387 0600 ouvidoria@ajuricaba.rs.gov.br
Para fazer sua manifestação preencha o formulário abaixo.
Ao finalizar será gerado um número de protocolo. Guarde esse número para consultar o andamento de sua manifestação através do endereço //www.ajuricaba.rs.gov.br/acessoainformacao/consulta
Informações úteis para efetuar uma solicitação.
Assunto | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA | 1 | 25,00% |
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO | 1 | 25,00% |
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS | 0 | 0,00% |
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO | 0 | 0,00% |
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS | 2 | 50,00% |
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO | 0 | 0,00% |
TOTAL | 4 |
Secretaria | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Gabinete do Prefeito | 4 | 100,00% |
TOTAL | 4 |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Denúncia | 1 | 25,00% |
Dúvida | 0 | 0,00% |
Elogio | 1 | 25,00% |
Reclamação | 0 | 0,00% |
Solicitação | 2 | 50,00% |
Sugestão | 0 | 0,00% |
TOTAL | 4 |