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Prefeitura Municipal de Ajuricaba / RS
Ouvidoria
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Veja a nossa sessão FAQ - perguntas e respostas frequentes:

FAQ - Perguntas e Respostas
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OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço: Horário de Atendimento:
8h às 12h - 13h30 às 17h30
Responsável:
Juliano Ramos Rebelo
Telefone:
(55) 3387 0600
E-mail: Prazo Resposta Padrão:
30 dias

Nosso canal de comunicação entre o cidadão e órgão público

A Ouvidoria é o local para a população opinar, sugerir e ajudar a construir uma administração pública que atenda as necessidades de todos. É responsável por receber denúncias, reclamações, sugestões e elogios, em contatos por telefone, web, e pessoalmente. A ouvidoria está disponível a todos os cidadãos e, caso seja solicitado, as informações serão tratadas com sigilo, a fim de preservar a integridade do denunciante.

Web                                  Telefone                             E-mail
Formulário web              (55) 3387 0600                 [email protected]

 

  • Caso prefira entregar a sua manifestação pessoalmente, diriga-se até o endereço "Rua Oscar Schmidt, 172, Centro".
  • Horário de atendimento: 8h às 12h - 13h30 às 17h30

Para fazer sua manifestação preencha o formulário abaixo.

Ao finalizar será gerado um número de protocolo. Guarde esse número para consultar o andamento de sua manifestação através do endereço //www.ajuricaba.rs.gov.br/acessoainformacao/consulta

Informações úteis para efetuar uma solicitação.

  • Preencha o formulário com todas as suas informações, sempre atualizadas, lembrando que, quanto mais completas as informações, mais garantido será o encaminhamento de sua resposta.
  • Procure fazer uma manifestação por formulário, exceto nos casos em que os assuntos sejam correlatos, isso agilizará e encurtará o tempo de espera pela resposta.
  • Evite fazer pedidos muito genéricos ou desproporcionais, pois isso poderá ocasionar uma negativa à sua manifestação.

CARTA DE SERVIÇO AO USUÁRIO:

Confira aqui a Carta de Serviço ao Usuário do Município de Ajuricaba/RS:
CARTA DE SERVIÇO AO USUÁRIO - Município de Ajuricaba.pdf



 
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 4
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 4 Pedidos Em Aberto: 4 Prazo médio de respostas (em dias): 0
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 0
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 1 25,00%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 1 25,00%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 2 50,00%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 0 0,00%
 TOTAL 4
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Gabinete do Prefeito 4 100,00%
 TOTAL 4
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 1 25,00%
Dúvida 0 0,00%
Elogio 1 25,00%
Reclamação 0 0,00%
Solicitação 2 50,00%
Sugestão 0 0,00%
 TOTAL 4
Seta
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