11 NOV 2022
Ponte é construída em tempo recorde
Em um dia já dava passo

Na segunda-feira pela manhã iniciou-se a destruição da ponte antiga na comunidade da Linha 20, Cerezer, sobre o Rio Cachoeira, que oferecia riscos para veículos que nela passavam, principalmente de carga. Durante o dia foram instaladas as vigas novas e as pranchas.
Na parte da tarde já estava dando passo e no dia seguinte foi finalizada com a instalação dos lastros e segurança laterais.
O secretário de obras Eduardo Butzen destaca que durante essa semana as equipes da secretaria de obras atuaram em diversas frentes, visando atender demandas necessárias, seja no centro e no interior. Butzen elogiou os trabalhos da equipe, destacando que os serviços estão correndo bem porque tem uma equipe que trabalha com resultados.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022