07 JAN 2022
Deputado Feltes entrega mais uma emenda de R$ 250 mil para Ajuricaba
receba notícias

O deputado Federal Giovani Feltes (MDB) destina mais uma verba para o município de Ajuricaba, de R$ 250.000,00. É a terceira em curto espaço de tempo. Primeiro havia destinado recursos na ordem de R$ 150.000,00 para a saúde. Depois para aquisição de uma retro-escavadeira e agora mais este valor, destinado para pavimentação rural.
O recurso foi um pedido das vereadoras Vera e Clarice, também do Coordenador de Gabinete Josemar Martins, com quem tem tratado das demandas diretamente com o deputado e principalmente do prefeito Ivan, que tem externado a necessidade destes importantes projetos.

A entrega da confirmação do projeto, que já está empenhado, aconteceu na terça-feira, pela vice coordenadora regional do MDB, vereadora de Panambi, Merilin Timmermann Dessbesell, ao prefeito em exercício Paulo Dolovitsch, Vera, Clarice e Josemar.

As lideranças municipais informaram que ainda será discutida a aplicação do recurso, podendo ser para a sequência do calçamento em direção a Linha 21 ou na Linha 15.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022