05 JUL 2021
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Recebimento da versão final do Plano Municipal Integrado de Saneamento Básico
O recebimento da versão final do Plano Municipal Integrado de Saneamento Básico (PMISB) ocorreu na manhã dessa sexta-feira, dia 02 de Julho, o mesmo teve sua revisão iniciada no final do ano de 2020 e concluída no mês de junho desse ano.
A revisão do Plano teve como objetivo identificar o atendimento das metas propostas no outro plano, rever e estabelecer novas ações de saneamento com a participação popular, buscando atender aos princípios da política nacional de saneamento básico, com vistas a melhoria da salubridade ambiental, proteção dos recursos hídricos e promoção da saúde pública. Como previsto, a revisão abrangeu os serviços relativos à abastecimento de água, à esgotamento sanitário, à limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, como também a drenagem e manejo de águas pluviais.
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021