05 JUL 2021
FAZENDA
Emissão do boleto do IPTU pode ser feito na comodidade de sua casa
Agora ficou mais fácil fazer o pagamento do IPTU. Pensando no bem-estar dos contribuintes, nesse período de pandemia, para evitar a disseminação do Covid-19, a partir desta semana, é possível fazer a emissão do carnê do IPTU na comodidade de sua casa. É só acessar o site da Prefeitura: www.ajuricaba.rs.gov.br, no link Cidadão, na aba CND – atendimento e na alternativa “Emissão de Carnês”, selecionando a opção do pagamento em cota única ou parcelado. O número do cadastro consta no último carnê do IPTU. Quando houver dúvida, o contribuinte pode ligar no Setor de Tributos para receber a informação, através do telefone 3387-0651.
A Secretaria da Fazenda do Município de Ajuricaba lembra a todos os proprietários de imóveis Urbanos que a primeira parcela ou a Cota Única com o desconto de 10% vence no dia 15 de julho de 2021. Quem não quiser fazer a emissão do boleto através do site da Prefeitura, tem a opção de retirar o carnê no Setor de Tributos. O pagamento do boleto pode ser feito nas agências bancárias, aplicativo ou convênio bancário.
Nos próximos dias, a emissão dos demais boletos dos tributos municipais também ficarão disponíveis no site da Prefeitura Municipal. Evite transtornos de última hora, pague em dia suas obrigações.
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021