11 JUN 2021
GESTÃO ADMINISTRATIVA
Prefeito em exercício de Condor discute projeto regional em Ajuricaba
Na manhã de quinta-feira esteve em Ajuricaba, numa audiência com o prefeito Ivan Chagas, o vice-prefeito, então prefeito em exercício de Condor, Rômulo Teixeira Carvalho, ambos MDB, para discutir ações conjuntas de fomento ao desenvolvimento regional. O encontro também contou com a participação do coordenador de gabinete, Josemar Martins.
Em pauta, além da troca de experiência entre os líderes dos dois municípios, houveram diversos debates sobre projetos que abrigam toda a região, a discussão ainda avançará nos demais municípios da região. Rômulo também integra a coordenação regional da sigla.
Muitos avanços implantados em Ajuricaba, Rômulo levou na agenda, bem como repassou para Ajuricaba ações de sucesso no município vizinho, as lideranças projetam ações regionais para breve.
Um novo encontro, ampliando as lideranças regionais, online, deverá avançar nas tratativas.
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021