04 JUN 2021
Reformas e melhorias qualificam espaços escolares

Para garantir o retorno seguro às aulas presenciais da rede municipal, foram distribuídos EPIs aos profissionais de Educação. Paralelamente, foram realizadas reformas e melhorias, para qualificar ainda mais os espaços escolares. Na Escola Raio de Sol, foi finalizado, no início deste ano, a reforma do banheiro dos alunos, onde ocorreu a substituição da pia e foi instalado um trocador para as crianças que ainda não passaram pelo desfralde.

Na Escola Municipal de Educação Infantil Pedacinho de Gente, servidores da Secretaria Municipal de Educação instalaram cercas no solário, garantindo mais um espaço de recreação aos alunos nesse retorno às aulas presenciais. Também foram instaladas prateleiras nas salas de aula.

Na Escola Municipal de Educação Infantil João Carlini, foi instalada uma tela de proteção e também foram feitas pequenas reformas estruturais.

As escolas Pedacinho de Gente e Raio de Sol, que têm berçário, receberam uma mesa de alimentação com cinco lugares, para alunos de 0 a 2 anos.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021