17 MAI 2021
GESTÃO ADMINISTRATIVA
Convenio permitirá recebimento de tributos na rede bancária

A Prefeitura Municipal realizou pregão presencial, no dia 07 de maio, com o objetivo de contratar serviços bancários para recebimento de tributos e receitas do município, através de compensação de boletos. O contribuinte poderá efetuar os pagamentos em qualquer instituição bancária e até via aplicativo.

A empresa vencedora foi a Sicredi das Culturas, que assinou o convênio na quinta-feira desta semana.

O processo está em fase de implantação e assim que definido será divulgado para a comunidade. A previsão é de iniciar os pagamentos e recebimentos, conforme o secretário da fazenda Anderson Marquesin, no início do mês de junho. Desta forma esclarece à comunidade que nenhum pagamento ou recebimento se dará mais na tesouraria do município, a partir da data divulgada.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021