10 MAI 2021
GESTÃO ADMINISTRATIVA
Deputado Westphalen destina R$ 210 mil para aquisição de ambulância

O prefeito Ivan Chagas e o vice Paulo Dolovithsc, estiveram na capital do estado no início do mês e no dia 04 de maio mantiveram audiência com o deputado federal do PP Pedro Wstphalen, juntamente com o assessor Valmir Mioso,  o qual confirmou a destinação de uma emenda parlamentar de R$ 210 mil, a qual será aplicada na aquisição de uma ambulância nova para a secretaria municipal de saúde.

O deputado Pedro manifestou preocupação quanto as causas da saúde, principalmente quanto ao Covid e por esses motivos está auxiliando o município de Ajuricaba com essa importante verba.

O prefeito Ivan Chagas destacou a importância desta emenda para atender uma bandeira importante, que é a saúde.

O vice Paulo disse estar trabalhando incansavelmente para a busca de recursos e que os deputados têm atendido bem o município, principalmente do deputado Pedro Westphalen.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021