30 ABR 2021
Oficina de artesanato promove atividade alusiva ao Dia das Mães

“Mãe, são três letras apenas. O Céu também tem três letras e nelas cabem o infinito. Feliz Dia das Mães!”. Tendo como inspiração o verso da poesia de Mário Quintana, o CRAS de Ajuricaba promoveu a terceira atividade da Oficina de Artesanato Em Casa 2021, um pano de prato bordado e com detalhe em passa fita falso, alusivo ao Dia da Mães.

Nesta semana, a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Ajuricaba também presentearam as mulheres participantes da oficina do CRAS, com um pequeno mimo em homenagem à chegada do Dia das Mães.

Em razão da pandemia de Covid-19, as atividades estão sendo realizados online através do WhatsApp, com entrega de materiais junto ao CRAS de Ajuricaba e nas comunidades do interior, respeitando todas as medidas restritivas de prevenção à pandemia.

Fonte: Secretaria de Assistência Social
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021