24 ABR 2021
GESTÃO ADMINISTRATIVA
DISTANCIAMENTO CONTROLADO

Ajuricaba emite novo decreto neste sábado recepcionando o Decreto Estadual nº 55.852/2021, que alterou as regras do Distanciamento Controlado no Estado devido a pandemia Covid-19, flexibilizando o horário de atendimento dos restaurantes, bares, lancherias e sorveterias, autorizando o atendimento presencial entre 05:00 horas até as 22:00 horas para ingresso de clientes, com saída até as 23:00 horas, inclusive nos feriados e finais de semana.

Quanto ao retorno das aulas presenciais, muito embora a rede municipal de ensino estar preparada para o retorno das aulas presenciais de conformidade com os protocolos sanitários, o Comitê de Operações Emergenciais de Ajuricaba, determinou que, no momento ainda permanecem suspensas, tendo em vista decisão judicial que determina a suspensão das aulas presenciais em bandeira preta, independente da cogestão.

O julgamento da referida Ação judicial que tramita junto ao TJRS e STF, está previsto para ocorrer até o dia 28/04, dependendo da decisão será Editado novo decreto.

Fonte: Gestão Administrativa
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021