12/04/2019 14h45 - Atualizado em 12/04/2019 14h45

Ponte

A Prefeitura Municipal de Ajuricaba contratou em 22 de fevereiro de 2019 o concreto usinado para a construção das cabeceiras da ponte da Linha 12, visando agilidade com esse material. Porém esta ponte será executada em parceria com a prefeitura de Ijuí, pois faz divisa.

A secretaria de Obras de Ijuí fará a estrutura base onde será colocado o concreto. Ajuricaba aguarda a construção da estrutura base, que ficou de responsabilidade de Ijuí, para colocar o concreto nas cabeceiras, conforme acertado entre ambas as administrações.

O prefeito Ivan Chagas lamenta que o serviço não foi iniciado e a comunidade não pode usufruir. “Agilizamos com a compra do concreto para a comunidade fazer uso o mais rápido possível, principalmente agora na safra. Todos os setores fizeram sua parte na administração, mas dependemos da outra parte, que faria a base”, disse o chefe do Executivo ajuricabense, lembrando que por ser uma ponte intermunicipal os dois municípios tem responsabilidades e a construção foi acertada em reunião entre as lideranças dos dois municípios.

Prefeituras construirão ponte em parceria e Ajuricaba já adquiriu material

Reunião com as lideranças dos dois municípios acertou responsabilidades. Ajuricaba encaminhou em fevereiro.

Prefeituras construirão ponte em parceria e Ajuricaba já adquiriu material

Cheias romperam a ponte na Linha 12 e prefeitura já adquiriu o concreto.