24/05/2019 8h57 - Atualizado em 24/05/2019 8h57

Ajuricaba e Catuípe trocam informações sobre promoção de feira

Feiras

Ajuricaba e Catuípe trocam informações sobre promoção de feira

Uma comitiva de Catuípe, formada pelo prefeito Joelson Baroni, vereador Luiz Baroni e jornalista Leandro Benetti esteve em Ajuricaba nesta semana para discutir sobre promoção de feiras, considerando a grande repercussão regional da FENAPE – Feira Nacional do Peixe Cultivado, realizada em Ajuricaba no ano passado e dada como pleno sucesso.

Os líderes da cidade vizinha estiveram conversando com o prefeito Ivan Chagas, coordenador de gabinete Josemar Martins, que foi o presidente das últimas duas feiras e vereador Leonildo Heck. Catuipe pretende promover a Feicat em setembro deste ano e alinhou parceria e troca de informações para encaminhamentos.

Ajuricaba promove a partir deste sábado, festejos e feira de negócios alusivos aos 53 de emancipação político administrativo. Contudo para 2020 deve acontecer a 13ª edição da FENAPE.