Prefeito busca apoio para a 2ª Rua de Negócios
GABINETE - Quinta-feira, 12 de Março de 2026

Prefeito busca apoio para a 2ª Rua de Negócios
Durante agenda oficial em Porto Alegre, o prefeito Paulo Dolovitsch esteve na Secretaria de Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul acompanhado dos vereadores Nardeli Uhde e Clarice Ottonelli, onde participaram de reunião com o secretário Gustavo Paim.
Na oportunidade, a comitiva apresentou uma solicitação de apoio para viabilizar recursos destinados à locação de toldos, que serão utilizados na estrutura de exposição para agroindústrias familiares durante a 2ª edição da Rua de Negócios.


O evento está programado para ocorrer de 30 de abril a 3 de maio, integrando a programação especial de aniversário de 60 anos do município e reunindo comércio local, agroindústrias, empreendedores e a comunidade em um espaço voltado à valorização da produção local, incentivo ao empreendedorismo e fortalecimento da economia do município.
Segundo o prefeito Paulo Dolovitsch, a iniciativa busca garantir uma estrutura adequada para os expositores. “Nosso objetivo é oferecer melhores condições para que as agroindústrias familiares e os empreendedores possam apresentar e comercializar seus produtos, fortalecendo a economia local e valorizando o trabalho de quem produz em Ajuricaba”, destacou.
