17/03/2017 9h32 - Atualizado em 17/03/2017 9h32

SEBRAE vem até Ajuricaba para ampliar o fomento de negócios da Sala do Empreendedor

Negócios

Gerente regional Claudiomiro Reis com líderes municipais.

Esteve em Ajuricaba na quarta-feira o Gerente Regional do SEBRAE  Noroeste Claudiomiro Reis. Ele conversou com o vice-prefeito Everton Kirmess e o Coordenador de Gabinete Josemar Martins, com a proposta de ampliar a parceria entre o SEBRAE e município, visando a criação, orientação a qualificação de empresas do município, inclusive projeto válido para o fomento da agroindústria.

A administração municipal está estudando mais mecanismos para incentivar o empreendedorismo através da Sala do Empreendedor, buscando parcerias, inclusive com a Associação Comercial e Industrial.

Ao todo mais 200 pessoas constituíram empresas ou saíram da informalidade através da Sala do Empreendedor, projeto criado pela então secretária Sandra Puhl dos Santos, na gestão passada e ampliada no início deste ano, inclusive estreitando os laços e tratativas com a parceria do SEBRAE.