29/06/2018 15h33 - Atualizado em 29/06/2018 15h33

Reunião encaminha ações do ‘Comunidade em Ação para a Linha 26 – Medianeira

‘Comunidade em Ação. Ajuricaba: Compromisso de Todos!’

Reunião encaminha ações do ‘Comunidade em Ação para a Linha 26 – Medianeira

Aconteceu na terça-feira, dia 26 de junho, o encontro na Linha 26- Medianeira para a realização da 3ª edição do programa ‘Comunidade em Ação. Ajuricaba: Compromisso de Todos!’.

Durante a noite foi apresentado o andamento das  secretarias e a sistemática de trabalho da Administração Ivan e Everton, sendo debatido na ocasião os trabalhos a serem realizados e definidas algumas prioridades. Dentre elas se destacam os reparos na iluminação pública, consertos no calçamento, encascalhamento de ruas, instalação placas de sinalização,  reforma de pontilhões e bueiros, revitalização no perímetro urbano entre outras reivindicações.

Para a programação da 3ª edição do programa municipal Comunidade em Ação já estão previstas algumas atividades:

Programa: Comunidade em Ação:

Data: 04,05,06 de julho de 2018

Local: Linha 26

Turno

04/07/2018

Todo dia

Serviços de recolhimento de entulhos pela secretaria de obras e mutirão da dengue pela secretaria da saúde.

04/07/2018

14 horas

Campanha de Vacinação para controle populacional de cães e desvermifugaçao de animais domésticos.

Todo o dia

Serviços da Secretaria de Obras.

14 horas

Oficinas do CRAS: Artesanato/Corte e Costura.

Oficinas da Saúde (Verificação de pressão, teste de glicose trabalhos de prevenção em educação e saúde)e visita domiciliar. Demonstração de plantas medicinais, relógio do corpo humano.

Brincadeiras e cama elástica para as crianças.

Noite

19: 30 h

Palestra com tema a definir.

06/07/2018

Todo o dia

Serviços da Secretaria de Obras.

06/07/2018

14 horas

Gabinete do prefeito (Atendimento ao público).

Oficinas da Saúde (Verificação de pressão, teste de glicose trabalhos de prevenção em educação e saúde) e visita domiciliar. Demonstração de plantas medicinais, relógio do corpo humano.

Oficinas do CRAS: Artesanato/Corte e Costura.

Brincadeiras e cama elástica para as crianças.