18/09/2017 17h14 - Atualizado em 18/09/2017 17h14

Projeto de Judô de Ajuricaba consegue grandes resultados jogando pela SOGI-EFA

Judô


Projeto de Judô de Ajuricaba consegue grandes resultados jogando pela SOGI-EFA

Projeto de Judô de Ajuricaba consegue grandes resultados jogando pela SOGI-EFA


 O projeto de Judô de Ajuricaba integrou a equipe SOGI-EFA Noroeste de Judô para participar do campeonato do interior no dia 16 de setembro. A competição ocorreu no Colégio Marista São Luís da cidade de Santa Cruz do Sul, evento este contou com a participação de mais de 420 atletas das equipes do interior do Estado.

A equipe participou da competição com trinta e cinco atletas, conquistando ótimos resultados, tendo onze atletas se tornado campeões em suas categorias, dez vice campeões e oito terceiros lugares. Ficando em Terceiro lugar na classificação geral na Divisão de Acesso.

 Os próximos objetivos da equipe é a realização da Terceira Etapa do Circuito Estimulo Noroeste de Judô, que será realizado no dia 21 de outubro na cidade de Ajuricaba. E a equipe de competição foca seus treinamentos para participar da Super Copa Estadual, no dia 11 de novembro em Gramado.

O Sensei Jean Veiga ressalta que esses ótimos resultados dos atletas é fruto de muito esforço e dedicação dos mesmos, e a participação da equipe nos eventos estaduais só é possível pelo apoio de várias entidades de Ijuí e região entre elas a Sociedade Ginástica Ijuí, Escola Francisco de Assis, Unijuí, Secretária de Saúde de Ajuricaba e a Secretária de Educação de Panambi, e a confiança e o apoio de todos os pais dos alunos.



Enviar por e-mail Imprimir