19/01/2018 14h01

Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo de Estágio

Estágio

Começam na segunda-feira, dia 22, as inscrições para o Processo Seletivo de estágio promovido pelo Município de Ajuricaba.  Poderão se inscrever os alunos das seguintes áreas: Ciências Contábeis, Administração, Economia, Direito, Educação Física - Licenciatura, Pedagogia, Magistério, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Medicina Veterinária, Agronomia, Fisioterapia e Ensino Médio.

As inscrições serão realizadas no seguinte endereço eletrônico: www.cieers.org.br ou diretamente no CIEE - RS – PA IJUÍ, localizado na Rua Benjamin Constant, nº 511 – Sala 06, no centro de Ijuí e deverão ser validadas no Protocolo do Município, no Prédio da Prefeitura, 1º andar, até o dia 31 de janeiro.

O edital com todas as informações poderá ser obtido nos seguintes endereços eletrônicos www.ajuricaba.rs.gov.br, e www.cieers.org.br. Maiores informações pelos telefones 3332-1734 e 3387-0615.