04/06/2018 10h56

Município lança edital para contratação de médico

Processo Seletivo

A Administração municipal lança Edital de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de médico. O Prefeito do Município de Ajuricaba, Ivan Chagas, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de pessoal, por prazo determinado, nos casos de necessidade temporária de excepcional interesse público, na função de Médico, para atuar no Município.
As inscrições serão recebidas pela Comissão designada, junto ao Centro Administrativo, do Município de Ajuricaba (Prefeitura Municipal) localizada na Rua Oscar Schimdt, nº 172, centro, nesta cidade, fone (55) 3387-0600, ou via internet através do e-mail pessoal@ajuricaba.com.br, no período compreendido entre os dias 04 a 14 de junho de 2018.