18/04/2017 14h34 - Atualizado em 18/04/2017 14h34

Movimento fortalece reivindicação pela ERS 514

ERS 514


Movimento fortalece reivindicação pela ERS 514


Deputado Loureiro esteve com prefeito, vice e secretário conhecendo a 514.

Movimento fortalece reivindicação pela ERS 514


Lideranças destacaram a importância da via para o desenvolvimento. 

Movimento fortalece reivindicação pela ERS 514


Audiência contou com a presença de lideranças da região e Estado.

“Não podemos perder as esperanças”. Essa afirmação é do deputado estadual, Eduardo Loureiro - PDT, presidente da Comissão de Assuntos Municipais, que esteve em Ajuricaba na segunda-feira, para a Audiência Pública organizada pela Administração Municipal, contando com a presença, além das lideranças locais, regionais e do Estado.

O ato contou com a presença do prefeito Ivan Chagas, vice Everton Kirmess e secretários, vice prefeito de Nova Ramada Elton Rehfeld, vereador em Ijuí e representante do deputado Gabriel, Ricardo Adamy e representantes da Comissão Pro-Asfalto na ERS 514, sindicatos e cooperativas.

Um dos esforços mais imediatos em relação ao trecho não pavimentado da ERS 514, entre Ajuricaba e Palmeira das Missões, é para manutenção da via em boas condições.  
Após, num objetivo de médio e longo prazo, a finalidade é reforçar o trabalho para que sejam asfaltados os cerca de 80 quilômetros. Se isso não for possível na totalidade, então o pedido é para asfaltar pelo menos o trecho de aproximadamente 40 quilômetros, entre Ajuricaba e Condor.

O prefeito Ivan destacou sobre a importância da manutenção desta importante via, que escoa boa parte da produção. O Deputado Loureiro disse que vai levar o assunto para a reunião com o Secretario dos Transportes do Estado, Pedro Westephalen, em uma audiência marcada para o dia 26 de abril, que tratará desse assunto. “Nós vamos nos somar nesta causa, pois sabemos que tem a possibilidade de conseguir recursos internacionais. Nisso que vou me basear. Vou ver se o projeto se enquadra”, disse o deputado.






Enviar por e-mail Imprimir