12/04/2017 16h54 - Atualizado em 12/04/2017 16h54

Motocross será atração na festa de 51 anos de Ajuricaba

Motocross será atração na festa de 51 anos de Ajuricaba

Em 29 de maio o município de Ajuricaba completa 51 anos de emancipação político-administrativa. Para não passar em branco a data a administração municipal agendou uma programação especial, com destaque para o motocross, brinquedo para as crianças, atividades culturais e outros eventos que poderão surgir. Também terá reunião dos prefeitos da Amuplam.

A programação festiva começa na terça-feira, dia 23 de maio, com diversos brinquedos do SESC para as crianças, de manhã e tarde e biblioteca itinerante. Programação visa atender principalmente alunos das escolas.

Na quarta-feira, dia 24, repete os brinquedos do SESC para as crianças, de manhã e tarde e biblioteca itinerante.

Para a sexta-feira, dia 26 de maio, apresentação da Orquestra Jovem de Panambi, apresentação do Pesqueiro do Rio Ijuí e apresentação das Invernadas do CTG.

No sábado acontece o tradicional baile de aniversário do município e do Clube 29 de Maio, no Clube 29.

No domingo a atração que é sucesso consagrado, que é a Copa cidades de Motocross.