13/07/2018 16h39 - Atualizado em 13/07/2018 16h39

Linha 26 – Medianeira recebe o programa ‘Comunidade em Ação’

Comunidade em Ação

Linha 26 – Medianeira recebe o programa ‘Comunidade em Ação’

Durante esta semana diversas atividades e melhorias foram promovidas na localidade da Linha 26, durante a realização do Programa ‘Comunidade em Ação, Ajuricaba – Compromisso de Todos’.

As máquinas e equipes de obras, da saúde e de assistência social estiveram realizando atividades. Além de limpeza e embelezamento, também foi promovida melhorias e estradas, ruas, calçamento, bueiros, com pinturas de paradas, cordões e outras ações. Teve também a realização de oficinas do CRAS, como fabricação vasos de flores e demais artesanatos, relógio do corpo humano.

Nos dias de evento também foi oferecido atividades recreativas, com a cama elástica para as crianças e oficina de música. Também foi realizada a vacinação de cães, contra cio, para evitar a proliferação indesejada e contra vermes.

A secretaria de saúde realizou teste de glicose, verificação de pressão e demais atividades pertinentes.

No último dia de programa foi instalado o Gabinete do Prefeito, prestando atendimento direto na comunidade, encaminhando ações de interesse da coletividade.

O coordenador do programa, vice-prefeito Everton Kirmess destacou que as ações estão sendo bem aceitas na comunidade, que tem aprovado o sistema.

O prefeito Ivan Chagas destaca que as comunidades merecem uma atenção especial e assim será dada as demais que estão aguardando o programa.