26/12/2018 14h53

Inter x Academia/ Nacional x Flamengo na semi do municipal que acontece domingo

Esporte

Dois grandes jogos marcaram o final de semana esportivo em Ajuricaba e definiram os adversário de Inter e Flamengo, que aguardavam o resultado para conhecer o confronto.

Os jogos foram realizados na Linha 21, no campo do Nacional, denominado Aparício de Castro, onde na preliminar o Nacional venceu o América por 2 x 0 e assegurou vaga para enfrentar o Flamengo. Na partida de fundo a Academia, após estar perdendo de 2 x 0, virou para 4 x 2 e com esse escore garantiu vaga e decide a semi contra o Inter e ainda levou o mando de campo da semi-final, que acontece no próximo domingo, tendo por sede o campo do Grêmio.

Os dois jogos serão realizados domingo, dia 30 de dezembro, sendo transmitido pela Rádio Cultura. As 15 horas Inter x Academia e depois Nacional x Flamengo.

Os vencedores disputarão ao título do municipal. O mando será a equipe com melhor saldo nesta rodada.

A coordenação de esportes lembra ainda que a equipe campeã participará da Taça dos Campeões regional, podendo ser na Copa Amuplam, que poderá voltar. Se por algum motivo a equipe campeã não participar, será declarada a vice campeã apta, ou a terceira colocada. Se persistir, ai a campeã do certame anterior será creditada.

Ainda em relação a segurança, punições severas serão aplicadas para equipes e dirigentes que estiverem envolvidos. A omissão de dirigentes em brigas de torcedores de seu time fora de campo, também terá punição, dentre elas a perda de mando de campo, deste ou do próximo campeonato, se nesse for eliminada.