03/07/2018 14h51 - Atualizado em 03/07/2018 14h51

Encontro estreita laços para promoção do II Festival Saberes e Sabores

II Festival Saberes e Sabores

Encontro estreita laços para promoção do II Festival Saberes e Sabores

O Grupo da Associação Turismo Rural esteve em audiência com a Administração Municipal, na segunda-feira, dia 02, para informar sobre a realização do II Festival Sabores e Saberes, agendado para o dia 11 de agosto, no Salão Paroquial Paulo de Tarso. O grupo esteve também solicitando apoio ao Poder Executivo e aproveitando para estreitar os laços entre as duas entidades.

Para o prefeito Ivan Chagas esta entidade é de estrema importância para o município na geração de emprego e renda, seja com as agroindústrias, com os pontos turísticos, bem como com a venda de pacotes. “Ajuricaba é destaque através da Rota Turística e divulga o município, sendo mais uma opção de turismo e lazer. Por isso devemos dar atenção especial, incentivando e participando”, salientou o chefe do Executivo, reafirmando a participação e colaboração para o evento II Festival Sabores e Saberes, agendado para o dia 11 de agosto.

O vice-prefeito Everton Kirmess salientou que a administração municipal “tem se preocupado com os acessos aos pontos turísticos, assim como as demais propriedades interioranas, onde são produzidas e escoadas as riquezas do município, garantindo o sustento familiar”, relata Kirmess, lembrando-se dos produtores de leite, de grãos e também em relação ao deslocamento dos estudantes pelo transporte escolar.