06/10/2017 11h03 - Atualizado em 06/10/2017 11h03

Empreendedor da Unipeixe se apresenta para administração e Cooprana

Nutripeixe

Empreendedor da Unipeixe se apresenta para administração e Cooprana

Esteve em reunião com a administração municipal, Emater e Cooprana na segunda-feira, o gestor da Unipeixe Claudiomiro Reis. Ele apresentou para as lideranças municipais a sua proposta para com a Unipeixe, que passará a se chamar Nutripeixe.

Claudiomiro, que também é gerente regional do SEBRAE, disse estar ciente dos desafios e gargalos que o setor oferece, porém garantiu trabalhar com os pés no chão para alcançar os objetivos com o projeto.

Reis destacou também a importância de trabalhar alguns cortes específicos para atingir um nicho de mercado, como as iscas de peixe.

Novos encontros encaminharão o segundo momento do projeto, que deve começar a beneficiar peixe ainda neste ano.

O prefeito Ivan Chagas foi enfático em afirmar que uma das metas da administração é dar suporte para que a piscicultura passe efetivamente ser uma atividade de renda segura para o produtor, com o beneficiamento do peixe aqui no município, gerando emprego e renda, bem como retorno de ICMS.