29/05/2014 15h17 - Atualizado em 29/05/2014 16h17

Campanha do Agasalho 2014

O tema da campanha este ano será:
“SUA DOAÇÃO AQUECE UM CORAÇÃO”.

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, está oficialmente lançando a campanha do agasalho 2014, e conta com toda comunidade ajuricabense para a realização deste ato de solidariedade.

O tema da campanha este ano será:

“SUA DOAÇÃO AQUECE UM CORAÇÃO”.

Assegurar a dignidade da pessoa humana, está vinculada de forma muito estreita com o objetivo da Campanha do Agasalho, possibilitando para as famílias em situação de vulnerabilidade social a sobrevivência diante das baixas temperaturas do rigoroso inverno de nossa região. É preciso garantir, além do agasalho para quem não tem, a dignidade de poder usar roupas e calçados em boas condições, por isso doem artigos que ainda estejam em condições de uso, podem ser roupas, calçados e cobertores, artigos novos ou usados.

A campanha deste ano ocorre do dia 23 de Maio ao dia 13 de Junho. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, pelo telefone 3387 1300 Ramal 236.

Para doar, as pessoas devem levar os agasalhos até os postos de arrecadação: SUPERMERCADO COTRIJUÍ, BANCO DO BRASIL, SICREDI, SIDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS, CEREALISTA AMIGOS DA TERRA, CORAL, CÂMARA DE VEREADORES, PREFEITURA MUNICIPAL e SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Os agasalhos arrecadados serão distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social, usuárias da Política Pública Municipal de Assistência Social.

Participe!