10/03/2017 14h03 - Atualizado em 10/03/2017 14h03

Assistência Social promove encontro especial no Dia Internacional da Mulher

Dia da Mulher

Assistência Social promove encontro especial no  Dia  Internacional da Mulher

No dia 08 de Março quarta-feira aconteceu um encontro alusivo ao dia Internacional da Mulher, programado pela Secretaria da Assistência Social  de Ajuricaba. Para a organização, o evento foi um sucesso, ultrapassando as expectativas de público, com cerca de 200 mulheres participantes.

A programação iniciou com uma abertura realizada pela secretária adjunta Jane Maria P. Uhde, colocando a programação e agradecendo a expressiva participação do público presente. Houve apresentação do professor de música Alex Inocêncio, que encantou a todos ao som do saxofone.

Dando prosseguimento se fez presente o prefeito municipal Ivan Chagas que fez uso da palavra falando da importância do trabalho e da participação da mulher na sociedade. “A prefeitura se coloca a disposição através da Assistência Social para a realização de programas e eventos que contemplem as mulheres”.

Em seguida se apresentou a  cantora gospel Cátia da Rosa, que está em férias em Ajuricaba. Ela contagiou a todos com sua voz maravilhosa e encantadora. Dando prosseguimento , a Pastora Danielli Holz Mariotti  proferiu a palestra “Mulheres felizes valorizam as suas conquistas”.  Também teve a presença da  primeira prenda mirim Anielly P. Camini  do CTG Gaspar da Silveira Martins, que cantou a música Guerreiras da Paz. Ao final foi entregue mimos para as cantoras e a palestrante.

Como encerramento fez uso da palavra a Secretaria Jane que agradeceu de coração a presença de todas e explanou a programação e as oficinas que terão início na próxima semana e o trabalho com o Projeto Semeando Valores da Linha 13,  e como encerramento foi servido um lanche especial. Na avaliação da equipe o evento foi um sucesso e a secretaria agradece a participação de todas as mulheres  e a equipe de funcionarias da prefeitura e Emater pela organização e sucesso do evento.