05/05/2017 8h44 - Atualizado em 05/05/2017 8h44

Assistência e engenharia visitam moradias para encaminhar projeto de módulos sanitários

Módulos Sanitários

Nesta semana a equipe do CRAS e de engenharia da Prefeitura Municipal, esteve visitando famílias do meio rural, acompanhados das agentes de saúde de cada localidade, para verificar ‘in loco’ a necessidade de construção de módulos sanitários, tendo em vista um programa de melhorias sanitárias domiciliares da FUNASA, sendo está uma emenda parlamentar do deputado federal Darcisio Perondi, no valor de R$300.000,00.

A equipe do CRAS está visitando e fazendo um levantamento das necessidades para posteriormente encaminhar a relação dos beneficiários para o programa da FUNASA. O próximo passo será o encaminhamento da documentação para a aplicação do projeto.

Moradores do interior foram visitados para enquadramento no projeto.