02/12/2016 12h41 - Atualizado em 02/12/2016 12h41

Administração Municipal participa de Ato que beneficia o Hospital

Após pedido do executivo municipal para a Câmara de Vereadores abrir mão da parcela de dezembro que significa o montante de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), na manhã do dia 01 de dezembro a administração municipal representada pelo prefeito Airton Luis Cossetin, vice-prefeita Velanir Bagolin e Secretário da Fazenda Guerino Bandeira, participou de ato oficial de entrega de parte deste valor, R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais) para o hospital de Ajuricaba.

No ato as autoridades manifestaram-se em torno da concepção de que estão convencidos que somente com o apoio conjunto – Executivo Municipal, Câmara de Vereadores e Comunidade pode-se manter nosso hospital de Portas Abertas, já que as verbas fornecidas pelos governos estadual e federal não possuem uma regularidade.