01/03/2019 17h13 - Atualizado em 01/03/2019 17h13

Administração municipal parabeniza SICREDI Ajuricaba pelos 30 anos

Administração municipal parabeniza SICREDI Ajuricaba pelos 30 anos

Um coquetel ontem, sexta, com autoridades marcou a data de 30 anos da SICREDI Ajuricaba. Na oportunidade esteve presentes a direção, colaboradores locais e associados.

Na oportunidade representou o Poder Executivo Municipal o Coordenador de Gabinete, Josemar Martins, que já fez parte do Conselho de Administração da Cooperativa, a Secretária de Educação Sirlei Andreghetto de Souza e a coordenadora do Programa ‘A União Faz A Vida’ Diole Almeida.

Josemar, que também é secretário de Planejamento e faz a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, destaca a parceria com a cooperativa e sua importância no meio social e para a pujança do desenvolvimento. “Sei da importância da cooperativa no município. Fui presidente das últimas duas FENAPEs, bem como atuem em outras várias e é preciso destacar a parceria com a SICREDI na realização deste evento, assim como sei de sua fundamental importância em outros eventos e segmentos. Parabéns a essa valorosa cooperativa”.

O gerente Jeferson de Marchi fez um breve relato da cooperativa, desde a sua fundação como Crediaju. O presidente Antenor Vioni enalteceu o evento. O vice-presidente João Carlos Steurer falou do atual momento e do quão  a cooperativa é importante para o meio social de Ajuricaba e região e que agora se expande para Minas Gerais. O diretor Executivo Roque Enderle valorizou os fundadores presentes, Elvio Bandeira e Valdemar Paslauski, bem como colaboradores e associados que são decisivos para essa crescente da cooperativa na região e no país.

Ao final ouve confraternização na cooperativa.