06/11/2014 8h16 - Atualizado em 12/11/2014 15h57

1º FEIRA DA JUVENTUDE E AGRICULTURA FAMILIAR

Este trabalho de integração de entidades e mobilização da juventude para atividades educativas e produtivas visa a criação de ambientes que provocam nossos jovens para atitudes sadias integradas a sucessão da agricultura familiar, fala o prefeito Airton

1º FEIRA DA JUVENTUDE E AGRICULTURA FAMILIAR

No dia 05 de Novembro no centro de convivência foi realizada reunião com 15 produtores de Ajuricaba e Nova Ramada que trarão seus produtos para amostra e comercialização na manha do dia 22 de Novembro.

Na oportunidade foram tratados assuntos pertinentes a organização da feira e principalmente o de boas praticas no serviço de alimentação, palestra esta ministrada pela nutricionista da Taís Lucchese.

Serão comercializados mais de 20 produtos diferentes produzidos pela agricultura familiar.

Durante a feira, alem dos produtos da agricultura familiar também serão comercializados artesanatos da Coopraju e artesanatos produzidos pelos pais dos alunos da Apae. Na manha do dia 22 também haverá mateada e apresentação de pantomima (teatro sem fala) do grupo de jovens da Igreja Batista de Ajuricaba.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Ajuricaba e Nova Ramada; Sindicato dos trabalhadores rurais de Ajuricaba e Nova Ramada; Emater de Ajuricaba e Nova Ramada e o apoiador Sicredi das Culturas, agradece a participação dos produtores que estão integrados a esta feira e covidam toda a comunidade em geral a participar da  1º FEIRA DA JUVENTUDE E AGRICULTURA FAMILIAR no dia 22 de Novembro a partir das 07 horas em frente ao museu municipal.

Segundo o prefeito Airton “este trabalho de integração de entidades e mobilização da juventude para atividades educativas e produtivas visa a criação de ambientes que provocam nossos jovens para atitudes sadias integradas a sucessão da agricultura familiar”.