28/05/2014 15h46 - Atualizado em 29/05/2014 11h43

1° sorteio da Campanha Cidadão Consciente: Paguei Quero Nota

O Secretario da Fazenda Guerino ressaltou: “este é o primeiro sorteio da campanha: Paguei Quero Nota, proposta defendida e aprovada pela população nas assembléias do Orçamento Participativo, a qual visa o fortalecimento do nosso comércio."

1° sorteio da Campanha Cidadão Consciente: Paguei Quero Nota

O Poder executivo Municipal través da LeiNº 071, DE 30 DE OUTUBRO DE 2013,instituiu campanha “CIDADÃO CONSCIENTE: PAGUEI, QUERO NOTA!” tendo como principais objetivos o aumento da arrecadação do Município e  constante valorização do Comércio local.

Na oportunidade esteve presente no ato o prefeito Airton Luis Cossetin, a vice-prefeita Velanir Bagolin, o presidente da Câmara de Vereadores Arlindo Viana, o Secretário da Fazenda Guerino Bandeira, demais secretários, servidores, contribuintes e alunos da Escola Profª. Nelci Tobias Oedmann.

O Secretario da Fazenda Guerino ressaltou: “este é o primeiro sorteio da campanha: Paguei Quero Nota, proposta defendida e aprovada pela população nas assembléias do Orçamento Participativo, a qual visa o fortalecimento do nosso comércio e aumento da arrecadação municipal.”

Conforme estava previsto, aconteceu no dia 28 de maio, às 10 horas em frente a Prefeitura o primeiro sorteio da Campanha “Cidadão consciente: paguei Quero Nota” a qual foi coordenada pela Comissão composta para este fim. Dentre as 5200 cartelas foram sorteadas 5 prêmios

Os contemplados foram:

Maria de Lurdes de Souza - 5° Prêmio: Panela Elétrica para arroz;

Claudio Felipe – 4° Prêmio – Um liquidificador 5 velocidades;

Orestes Correa da Silva – 3° Prêmio – Fogão  Bocas;

Oswaldir Marquesin – 2° Prêmio – Câmara Digital Zoom Óptico 5x;

Méri Del Carmen Trêmea da Silva – 1° Prêmio – Um Notebook;

A entrega dos prêmios será no dia 01 de junho, domingo pela manhã, no Palco da XI FENAPE,das 10 as 11 horas, durante o Programa Alma Brasileira da Radio Progresso de Ijuí, com Luiz Roberto Fernandes.

O próximo sorteio será no dia 10 de outubro no mesmo local e horário. As cartelas já depositadas continuam válidas para o próximo sorteio.

PARTICIPE, entregue seus cupons na Secretaria da Fazenda da Prefeitura Municipal e concorra a vários prêmios.