22/09/2017 17h21 - Atualizado em 22/09/2017 17h21

Secretaria Municipal de Saúde promove Encontro com o Centro de Valorização da Vida

Valorização a Vida

No dia 22 de setembro os profissionais da Saúde e áreas afins de Ajuricaba, participaram de uma atividade com os voluntários do CVV – Centro de Valorização da Vida, Unidade de Três de Maio-RS.

O CVV realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio atendendo voluntário e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat, voip 24 horas todos os dias.

O trabalho dos voluntários da CVV é ouvir, mas ouvir com atenção e empatia, sem preconceito, sem julgamento, oferecendo uma escuta qualificada capaz de acolher quem procura pelo serviço.

Símbolo do CVV com o número e demais fotos do encontro Anexos.